Recupere o poder de mastigação e o convívio social com os implantes dentais

Conquiste o sorriso dos seus sonhos com as Lentes de Contato da Santé.
novembro 24, 2016
Novidades nos Tratamentos Estéticos: Clareamento Dental, Lentes de Contato e Alinhadores Estéticos
março 13, 2017
Mostrar tudo

Recupere o poder de mastigação e o convívio social com os implantes dentais

Recupere o poder de mastigação e o convívio social com os implantes dentais


Tem um ditado, muito antigo, que diz que só damos o real valor para as coisas depois que as perdemos.
Isso é muito comum na odontologia quando perdemos um ou mais dentes. Quem já passou, ou está passando por isso sabe do que estou falando.
Diversas são as ocasiões em que a perda de um ou mais dentes atrapalham no cotidiano. Como ter dificuldade de mastigar, não conseguir sorrir com os amigos, sofrer com a prótese solta, ter medo de espirrar em público, muitas vezes recusar convites para sair ou não sair para viajar, viver trancado dentro de sua residência. Enfim: não ter uma vida normal, indo na direção errada, rumo à depressão.
Os implantes dentais surgiram para recuperar a função e a estética dos lugares onde os dentes foram perdidos. Esse tratamento é feito através da instalação de uma raiz artificial de titânio que, após um tempo de cicatrização, suportará um dente de porcelana.
Em casos de próteses removíveis parciais, as famosas “pontes”, esta pode ser substituída por dentes fixos nos implantes, sem prejuízo ou sobrecarga dos dentes naturais, distribuindo melhor a carga mastigatória. Isto permite um aumento considerável do tempo de vida útil desses dentes remanescentes.
E aquelas situações comuns, como irritação das gengivas, dor e insegurança pela falta de estabilidade e retenção de próteses removíveis parciais ou totais, são eliminadas.
Na Santé utilizamos um tratamento em que o período de espera é mais rápido em relação às técnicas tradicionais, proporcionando assim uma maior agilidade e um maior conforto.
Um belo sorriso aumenta a autoestima.Surgiram mais dúvidas? Agende uma consulta com nossos especialistas.Santé Estética-Odontologia